Google

Programa Business Webmarketing

Dicas de Windows & Cia.

BLOG DESTINADO A FORNECER DICAS SOBRE O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS E OUTROS SOFTWARES QUE RODAM NESTE SISTEMA OPERACIONAL. VISITEM-NOS SEMPRE. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES COM FREQUÊNCIA.

Nome:
Local: Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil

Você está com alguma dúvida sobre Windows XP ?



04 novembro 2005

Abrindo programas com o Menu Iniciar aberto

Precisando uma vez abrir várias coisas pelo menu Iniciar > Todos os programas e tendo que voltar várias vezes pelo mesmo caminho para abrir outros programas, intuitivamente percebe-se que se mantiver pressionada a tecla Shift, isso faz com que o menu permaneça aberto enquanto os programas são carregados assim que clico no link deles. Por exemplo, se eu quiser abrir o Word, Excel e Paciência, eu mantenho a tecla SHIFT pressionada ao clicar no botão Iniciar. Depois disso eu clico em Word e como o menu continua aparecendo (enquanto o programa Word é carregado), eu também clico em Excel e depois em Jogos > Paciência.


Minhas Visitas